Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaello - Parque Aquático

mensagem postada em 22/04/2012 - 11:04:36hs

Rafaello,
Ano passado fomos para Orlando na mesma situação: eu, grávida para fazer o enxoval mais marido e filho.
Os três parques têm área dedicada às crianças pequenas. Nosso preferido é o Blizzard Beach porque além de ter ótimos brinquedos, é um parque com bastante árvores e portanto, sombra - Era um momento de descanso tanto para mim quanto para meu filho e me esticar na cadeira sob a sombrinha da árvore enquanto ele brincava foi perfeito.
O Thyphoon Lagoon é arborizado também, mas não na área infantil. O Wet`n Wild, embora tenha uma ótima área para crianças, só podemos contar com os guarda-sóis.
Os demais parques, procurava fazer mais no final da tarde/noite, para minimizar o calor.
Foi muito importante incluir parques e passeios para meu filho; Assim, não ficávamos apenas focados no enxoval (havia comprado algumas coisas pela internet) e aproveitamos mais a viagem com ele.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.