Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

parque aquático para criança de 4 anos

mensagem postada em 22/04/2012 - 08:04:26hs

Pessoal, estou em dúvida se vale a penas levar uma criança de 4 anos a algum parque aquático.

Ficaremos apenas 10 dias em Orlando e, na verdade, essa viagem era mais pra compra o enxoval da meu 2º filhinho que vem por aí. Eu não podia, entretanto, deixar de levar a minha outra filha, de 4 anos, para aproveitar alguns parques.

Sendo assim, considerando essa história de compras que minha esposa prioriza; considerando os dias que devemos utilizar para Mag. King., Did. Hol. Studios etc, acho que poderia deixar os parques aquáticos de lado, até porque piscina tem no hotel etc.

Se, entretanto, houver tempo, gostaria que indicassem qual dos parques (Typhoon, Blizzard, Wet'nWild) é o mais indicado para crianças.

Obrigado.

P.S. Se quiserem sugerir quatos dias deveria ir a quais parques, tabém agradeço muito. P.Ex. - Magic K - 2 dias; Universal - para crianças não é legal; EPCOT - x dias e assim por diante.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.