Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Morar em Orlando ?

mensagem postada em 21/04/2012 - 02:04:09hs

Pessoal, tenho observado que muita gente vem aqui no VPO buscar informações sobre morar em Orlando. Acho interessante a iniciativa, eu mesmo conheci através deste fórum pessoas super bacanas aqui em Orlando e enfim, acho que vale a pena trocar ideias. No entanto, o foco do site e do fórum, acho, é turismo.

São poucas as pessoas que moram aqui e, assiduamente, participam do fórum.

Porém, como a Elisabete sempre ressalta, acho que as pessoas precisam saber diferenciar claramente vim aqui para turismo, Disney, compras, etc e morar aqui. São questões totalmente opostas, acredite.

No início achava que era um exagero das pessoas que moravam em Orlando (eu, acostumado com o caos que é Brasília), mas agora, depois de quase 2 meses aqui e depois de muitas viagens (a turismo) pra cá, tenho certeza e clareza que são situações diferentes.

Enfim, vou deixar meu email no tópico correspondente, caso alguém queira entrar em contato comigo.

Abraços.

Luciano Abreu

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.