Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Todas!!!

mensagem postada em 18/04/2012 - 07:04:23hs

Acredito que cada faixa de idade aproveite de uma maneira diferente, porém todas valem a pena!

Acho que as melhores fases seriam entre 4 e 6 anos (para aproveitar os brinquedos mais infantis, pois muitos perdem a graça depois de um tempo, e curtir os persoangens), entre 12 e 15 anos (pois já dá para ir em todos os brinquedos mais radicais e é uma fase que gostaria muito de ter ido), com mais de 21 anos (os brinquedos infantis já não tem graça, porem alguns radicais que antes tinhamos medo se tornam viáveis, e é muito bom voltar a ser criança quando já se passou dos 20, nessa fase paramos de tentar parecer mais velhos do que somos e não existe mais "ah, isso é coisa de criança").

Infelizmente só tive a oportunidade de ir a Disney com 21 anos, foi ótimo, mas sei que se tivesse ido mais nova teria aproveitado muitas coisas que já não consegui aproveitar... Mas agora que fui e adorei, pretendo voltar sempre!!! E acho que não existe idade limite para se divertir por lá...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.