Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É uma questão de vibração

mensagem postada em 16/04/2012 - 02:04:09hs

Oi pessoal!
Eu e meu marido estamos indo para Orlando em novembro, pela terceira vez (e só terceira por falta de oportunidade)......e podem ter certeza de que até nós aguentarmos, iremos para lá, pois felicidade não tem idade!
É muito interessante mesmo poder conversar com pessoas que tem as mesmas paixões/"vícios" .......não é todo mundo que entende essa nossa paixão.....paciência, estão perdendo.
Outro dia, estava conversando com minha irmã, que é outra apaixonada e está se programando para se aposentar em 4 anos e ir morar lá.......acreditam?? Não irei mais pagar hotel!!
Acho que essa paixão é uma questão de vibração.....nós temos a mesma vibração de lá, pois a identificação é enorme!
A amiga que está em "depressão", não se apegue à isso, e sim, comece a organizar uma nova visita à terra da magia! Não importa se parece tão longe.....cada centavo conta!!
Planeje e sonhe, pois o sonho faz parte da concretização no "universo quântico"! Pode apostar!!
Estou "fuçando" pelo fórum e pegando dicas excelentes! Obrigada à todos!
Um grande abraço à todos!
Rose

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).