Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Continuando...

 mensagem postada em 16/11/2007 - 04:11:15hs
 
 

Dia 15 – Comecem do dia cedo novamente e vão até South Miami Beach dar um passeio a pé pela Ocean Drive e seu parque linear a beira da praia, não esquecendo de ir até o mar para ver a cor azul turquesa da água. Depois de explorar bem a região (entre as ruas 5 e 14 mais ou menos) sigam sentido norte até a Lincon Road (17th Street) que é um calçadão com diversas lojas de grifes famosas e restaurantes com mesas na calçada. Percorram o calçadão e simtam o clima diferente desta cidade maravilhosa.
Peguem o carro novamente , seguindo pela Collins Ave. Sentido norte, até o Bal Harbour Shops, em North Miami Beach. Este é sem duvida nenhuma, o shopping mais chique de Miami. Só tem lojas de grife e pessoas cheias da grana. Vale muito a pena conhecer.
Em seguida, vão até Key Biscayne, que fica próximo a Coconut Grove. Retornem pela Collins até a 5th Street, entrando a direita. Passem sobre a MacArthur Causeway que liga Miami Beach a Downtown. Do lado direito da ponte, ficam diversas ilhotas com as mansões e iates dos riquíssimos. Do lado esquerdo fica o porto de Miami, onde ancoram diariamente os maiores navios de cruzeiro do mundo. Se derem sorte vão ver alguns deles lá. Saiam da ponte pegando a esquerda na Biscayne Blvd (sentido sul). Novamente peguem a Brickell Ave. sentido sul, até chegar na entrada da Rickenbaker Causeway, que é a ponte que liga o continente à Key Biscayne. Passeem pela ilha indo até o parque estadual no seu extremo sul. Em Key Biscayne tem também o Miami Seaquarium, mas como vcs vão conhecer o Sea World depois, não vale a pena.
No final de tarde / começo de noite, sigam novamente até South Beach, para curtir o show das luzes de neon dos hotéis e o movimento insano de ferraris, lamborghinis e limousines. Se possível, sentem em umas das mesas na calçada e comam alguma coisa. É uma experiência única, ainda mais em um sábado a noite.
Acho que este roteiro fica bem legal e cobre alguns dos principais locais da cidade. Desculpe se me alonguei demais. Estou a disposição pra tirar quaisquer duvidas aqui pelo site ou pelo email. Pra quem quiser, posso enviar o arquivo com meus locais do Google Earth, que tem todos estes que eu citei. Qualquer coisa estou a disposição.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.