Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Continuando...

 mensagem postada em 16/11/2007 - 04:11:15hs
 
 

Dia 15 – Comecem do dia cedo novamente e vão até South Miami Beach dar um passeio a pé pela Ocean Drive e seu parque linear a beira da praia, não esquecendo de ir até o mar para ver a cor azul turquesa da água. Depois de explorar bem a região (entre as ruas 5 e 14 mais ou menos) sigam sentido norte até a Lincon Road (17th Street) que é um calçadão com diversas lojas de grifes famosas e restaurantes com mesas na calçada. Percorram o calçadão e simtam o clima diferente desta cidade maravilhosa.
Peguem o carro novamente , seguindo pela Collins Ave. Sentido norte, até o Bal Harbour Shops, em North Miami Beach. Este é sem duvida nenhuma, o shopping mais chique de Miami. Só tem lojas de grife e pessoas cheias da grana. Vale muito a pena conhecer.
Em seguida, vão até Key Biscayne, que fica próximo a Coconut Grove. Retornem pela Collins até a 5th Street, entrando a direita. Passem sobre a MacArthur Causeway que liga Miami Beach a Downtown. Do lado direito da ponte, ficam diversas ilhotas com as mansões e iates dos riquíssimos. Do lado esquerdo fica o porto de Miami, onde ancoram diariamente os maiores navios de cruzeiro do mundo. Se derem sorte vão ver alguns deles lá. Saiam da ponte pegando a esquerda na Biscayne Blvd (sentido sul). Novamente peguem a Brickell Ave. sentido sul, até chegar na entrada da Rickenbaker Causeway, que é a ponte que liga o continente à Key Biscayne. Passeem pela ilha indo até o parque estadual no seu extremo sul. Em Key Biscayne tem também o Miami Seaquarium, mas como vcs vão conhecer o Sea World depois, não vale a pena.
No final de tarde / começo de noite, sigam novamente até South Beach, para curtir o show das luzes de neon dos hotéis e o movimento insano de ferraris, lamborghinis e limousines. Se possível, sentem em umas das mesas na calçada e comam alguma coisa. É uma experiência única, ainda mais em um sábado a noite.
Acho que este roteiro fica bem legal e cobre alguns dos principais locais da cidade. Desculpe se me alonguei demais. Estou a disposição pra tirar quaisquer duvidas aqui pelo site ou pelo email. Pra quem quiser, posso enviar o arquivo com meus locais do Google Earth, que tem todos estes que eu citei. Qualquer coisa estou a disposição.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.