Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mickkey

 mensagem postada em 16/11/2007 - 04:11:38hs
 
 

Não tem de que. Faço isso porque gosto muito de falar sobre Miami e Orlando e gosto muito de ajudar os outros. Fica mais fácil quando vc chega lá e sabe o que vai fazer.
Bom, como vc chega as 6:00am, é provável que perca a manhã toda atrás de hotel, se acomodando, etc. Mesmo que não vá com hotel reservado, sugiro pesquisar bastante pela internet, anotando os endereços dos hotéis que mais chamarem a atenção. Eu sempre fico no Best Western South Beach, que apesar de ser bem simples, compensa pela excelente localização. Fica a apenas 2 quadras da Ocean Drive. Como vc disse que quer comprar a filmadora antes, o que vc faz bem, pois a viagem filmada é uma ótima recordação, acho mas interessante fazer o Sawgrass logo no primeiro dia. Além de conhecer o shopping todo, vc pode comprar a filmadora na Brandsmart, que tem promoções muito boas.
Eu faria assim:
Dia 13 – Chegada as 6:00. Depois de achar o hotel e se instalar, vai direto pro Sawgrass. Passeia um pouco, vai entrando no clima das compras (sem se empolgar, pois Orlando é melhor) e aproveita pra comprar a filmadora. Se desejarem, podem fazer uma refeição no Rainforest Café, que é igualzinho os de Orlando.
Dia 14 – Acordem cedo e vão direto pro Bayside (http://www.baysidemarketplace.com/html/). Passeem um pouco e vão fazer o passeio de barco (http://www.islandqueencruises.com/indexf.htm) que sai do shopping e passa pelas casas dos ricos e famosos, incluindo Xuxa, Julio Iglesias, Shaquille O’neal, etc. Na volta, podem dar mais uma volta neste shopping que tem um clima todo diferente.
Em seguida, peguem a Biscayne Blvd sentido sul, saindo na Brickell Ave, também sentido sul, em direção a Coconut Grove. Se gostam de visitar museus, passem na Vizcaya House (3251 S Miami Ave) - http://www.vizcayamuseum.org/, que é uma mansão construída em 1916, na beira do mar, cheia de jardins lindos, e que hoje é um museu. Ao lado, tem o Museu de Ciencia de Miami (3280 S Miami Ave), que é ótimo pra ir com crianças. Ainda em Coconut Grove, vão até o Cocowalk (3015 Grand Ave) que é um shopping a céu aberto, com clima muito bom. Não deixem de apreciar a arquitetura típica dos anos 20 da maioria das casas da região.
Em seguida dirijam-se até Coral Gables, que é imperdível. A Venetian Pool (http://www.venetianpool.com/) é parada obrigatória. Construída em 1921, hoje é uma piscina publica (US$ 4,99 para uso livre) com o fundo todo revestido de corais lixados, com muitos jardins no seu entorno e algumas cascatas. A visitação é gratuita. Sigam depois até o Biltmore Hotel (1200 Anastasia Ave) que é um dos mais chiques da cidade e já foi cenário de muitos filmes de Hollywood. A visitação ao seu interior também é livre.
Encerrem o dia mais ao sul, indo até o The Falls Shopping Center (http://www.simon.com/mall/default.aspx?ID=1232) o qual é todo percorrido por corredeiras e cascatas. Muito bonito.

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.