Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A Viagem - parte II

mensagem postada em 16/11/2007 - 12:11:04hs

Pessoal, me desculpem muitíssimo a demora para postar a continuação do meu relato, é que fiquei sem internet e portanto, fica difícil assim né?! Mas vamos lá, para saber do que se trata esta segunda parte, você vai ter que ler a primeira, encontra aí no site, demora mas vc acha...
Bom,embarcamos e tínhamos mais três horas de vôo até Orlando e aí não demos sorte, uma senhora um tanto quando rechonchuda sentou com a gente, mas o pior não foi isso. O pior foi um executivo latino que ligou o laptop e deu de colocar um maldito CD de funk latino para ouvir, e mesmo com os fones, da primeira classe até à cozinha todo mundo ouvia aquela música infeliz. Cara, durante três horas isso, quase um suplício. Mas, o mais engraçado, ou trágico, é que o -- palavra censurada -- conseguiu dormir com aquela b...... de música tocando na orelha e só parou quando a aeromoça acordou ele para apertar os cintos que a gente tava descendo!
Pessoal, Orlando de cima é lindo, ainda mais na hora que eu cheguei, perto das três da tarde. O sol bate nos laguinhos e aí vc vê como SP é feia de cima, cheia de favelas, fazer o quê? Dá desgosto, mas não dá para morar em Orlando, né?
Bom, quando a gente desembarca, meio que ninguém sabe para onde ir, então segue o fluxo até que você vai chegar na IMIGRAÇÃO. O que ocorre é que existem trilhares de guichês, porém o povo se concentra nos que ficam meio e você não vai ser burro de ficar em outra fila né?! Então, cara, vai logo pros guichês das pontas que ficam vazios e o cara fica lá gritando: Here, here!!! Ao chegar, faça cara de paisagem, como se vc estivesse acostumado com aquilo tudo. Ele vai perguntar se vc está ali à passeio ou a negócios e eu repondi que tinha ido ver o Mickey! Depois ele pergunta quanto tempo vai ficar, tira foto da sua cara, scaneia a sua digital e, GOOD VACATIONS!
Saindo do guichê tem uma esteira onde, possivelmente, sua mala estará rodando lá, como as minhas estavam. Caso vc não saiba, veja se alguém que estava no mesmo avião não está em algum lugar pegando as malas, aí vc se localiza.
Cuidado, pq o povo é um pouco paranóico e corre atrás das malas, te empurra, então não seja bobo. Meu marido meteu a mala na canela de um cara que me empurrou para pegar a mala dele. Folgado! Bem feito. Quase me derrubou, pq não queria esperar a mala chegar até ele.
Depois vc entra em outra fila, um outro tio te faz perguntas e vc vai embora, seguindo o fluxo. Aí vc dá de cara com um lugar onde vc coloca as malas e aí vc vai encontrar com elas Deus sabe onde, porém é só para quem tem mais de uma mala, como eu tinha uma e meu marido outra, a gente pôde carregá-las pelo aeroporto.
Aí vc continua indo atrás dos outros e saí onde tem umas lojas e o pessoal manda você pegar um trenzinho para ir do outro lado do aeroporto, prá vc ir embora. Bom neste ponto já tinha me perdido, pois como queria achar o Disney Magical Express, até entender onde era, demorou um pouco. Ou seja, se vc estiver hospedado nos hotéis da Disney e não alugar carro, o busão da Disney te leva e te busca. Após vc descer do trenzinho, pegue o elevador até o primeiro andar, que é onde estão os balcões das locadoras de veículos, o último é o da Disney, onde vc apresenta a reserva do hotel e eles te encaminham para o ônibus certo.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.