Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lulis

 mensagem postada em 14/04/2012 - 01:04:02hs
 
 

Olá tudo bem???

Não está ficando maluca não, é sempre assim comigo também, o pessoal aqui de casa fica doidinho comigo, pois quando estou com algum problema a primeira coisa que falo
é: Gente, sabe do que eu estou precisando????? 01 semana em Orlando!!!!!! Todos os programas que ás vezes pensamos em fazer tipo hotel fazenda, viagem e etc.. eu falo logo, quando custa??? gente dá para comprar uma passagem para Orlando então eu prefiro esperar, juntar e voltar para a Terra da Magia!!!
Já falei para o meu marido que o meu sonho é quando ele se aposentar, irmos para Orlando, conseguir um emprego nos parques (pois já estamos um pouquinho velhos para o intercâmbio) porque o idoso consegue emprego por lá e passar todo ano uns 06 meses lá e outros seis meses aqui...... (afinal sonhar não custa nada!!!!!)
Quando converso com as pessoas sobre Orlando ás vezes fico até envergonhada, pois fica a impressão de querer contar vantagem, quando vou ao shopping então, aí é que o bicho pega, pois fico revoltada com os preços dos produtos que lá pagamos bem barato e aqui são exorbitantes!!!
Enfim, fiquei feliz de ver que não estou sozinha nesta paixão e sempre tem o VPO aqui, com pessoas como nós que simplesmente AMAM A TERRA DA MAGIA, que trocam as suas experiências e nos fazem sentir sempre pertinho da magia!!!!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.