Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

01/11/07 Ida ao Magic Kingdom

mensagem postada em 16/11/2007 - 12:11:58hs

01/11/07 Magic Kingdom
Acordamos as 6:30h, afinal tinha Extra Magic Hours pela manhã. Fomos para a fila do bus,
Ele já estava lá e rapidamente chegamos.
Tenho que confessar, mas ate o momento de chegar ao MK, não sentia aquele friozinho de estar em Orlando, meu marido e minha filha ainda não estavam entendendo porque o mundo ama a Disney, depois da ida ao Epcot Center fiquei um pouco decepcionada, acho que falei muito da grandeza e não foi tudo isso que encontrei.
Mas voltando ao que interessa, entramos no MK, Ah...,Aquele friozinho veio...
Faltavam dez para as 8h o parque era nosso! De cara encontramos personagens corremos para a foto e autógrafos, alias acreditem tiramos fotos da minha filha e ate de nos com pelo menos 50 personagens desde Mickey ate Capitão América que é um gato, continuando... Fomos para o Crystal Palace para o breakfast, não tinha reservado, mas na hora conseguimos entrar, muito legal, comemos muito e curtimos a turma do Pooh, saímos de lá e estava começando o show “Dream Along With Mickey...” assistimos de frente, penetramos no mundo dos sonhos e da fantasia.
Seguimos para Peter Pan Flight adorável,pero no mucho, em frente já estava Íts a small world”,também vazio,entramos,um pouco antiguinho,com aquele ar de programa de Silvio Santos, mas valeu,seguimos para Liberty Square,vimos tudo,a mansão mau assombrada esta um pouco ultrapassada os fantasmas estão meio caidos, na saida tiramos uma foto que bem legal com o PhotoPass que aparece um fantasma vou enviar,seguimos para Frontierland,Splash Mountain sem fila,direto pro carrinho,esqueci de dizer que chovia e parava a todo momento,concluímos tudo depois pegamos o Walt Disney World Railroad e descemos em Mickey Toontown nesse momento com um sol super ardido,visitamos a casa do Mickey e da Minnie,fomos encontrar o Mickey e a turma no Judges Tent,fotos e autógrafos,saindo entramos em uma lojinha,passagem para encontrar outros personagens,ai marcamos bobeira como tudo estava super tranqüilo ficamos em uma fila para fotos e autógrafos com as princesas,perdemos meia hora,mas conseguimos os rabisquinhos...Voltamos para aquela lojinha e compramos algumas tranqueiras para comer,como uma bolachinha de 8 dólares,horrível,mas minha filha comeu.Enquanto estava no caixa só ouvi um homem brigando com a mulher”Para De Gastar,P.Q.P”,super discreta eu Olhei para trás na hora e minha filha disse:- São brasileiros,bem alto claro, eles ficaram super sem graça e não fizeram nenhuma brincadeirinha.Tudo bem!
Lanchinho feito nós fomos para Tomorrowland e chuva na cabeça , na seqüência entramos no Stitchs, Buzz e Monsters, chegou a hora da Space Mountain, ai o bicho pegou para o meu lado, sou muito medrosa, então sentei atrás, minha filha no meio e meu marido na frente, fiquei tão tensa, minha filha tem altura, mas não tem peso e minha impressão é de que ela iria voar longe.Fui segurando na camiseta dela e perguntando se ela estava bem o tempo todo, ela estava ótima com os braços para cima, fui ridícula sai ate rouca, ela tem cinco anos, mas QI de 15, alias por isso que decidimos que ela completaria seis anos lá, já que lê muito bem e entende varias “coisinhas em inglês”.Passado meu trauma, paramos para comer Turkey, de tanto ver eles comendo deu vontade, para quem não sabe Turkey legs é perna de peru defumada, comida que eles adoram...Uma turkey deu para nos três,uma perninha muito delicada.
Já eram quase 3h e logo iria começar a parada.
Fomos próximo do Castelo para ver a parada, ah, nesse meio tempo choveu e parou umas três vezes, bom a parada já ia começar e como o parque estava super tranqüilo, sentamos na calçada bem na frente, que sonho, todos passando dando as mãos, beijinhos e sustos.
Quando a parada estava terminando fomos atrás e meu bebe foi segurando a faixa,claro que dei um empurrão e coloquei ela bem na frente do lado de algumas loirinhas vestidas de princesa.
Demos a volta e seguimos para Adventureland, estavamos super cansados, mas conseguimos fazer quase tudo, Aladim, Piratas do Caribe, Jungle Cruise; ate que enfim resolvi comprar capas de chuva,tres dias que estavamos molhados, entrei em uma lojinha dei uma olhadinha e encontrei alguns brasileiros, conversamos sobre onde estávamos hospedados, qdo chegamos e no momento que começamos a falar de compras imaginem a lista da Waldete surgiu, éramos amigas de site, sou péssima para guardar nomes, mas acho que ela deve ler meu relato e pode me corrigir,conversamos mais um pouco e cada uma foi para um lado,aproveitei que eram umas 6h e voltamos para Fantasyland,assistimos a mais uma apresentação do Mickey,mais fotos com personagens,a essa altura nem o capitão gancho escapou dos autógrafos,completamos assistindo "o maravilhoso" Mickeys Philharmagic,saindo, uma andadinha no carrossel da Cinderela e terminamos o nosso magic day esperando “Disney Dreams Come True Parade”,seguido “Wishes”. Que sonho!!!
Os três juntinhos sentados na calçada admirando aquele espetáculo que só de pensar arrepia!! Os fogos então, aquele castelo iluminado, a musica, INEXPLICAVEL!!!
Fácil explicar porque todos amam a Disney!!!
Saímos flutuando por estarmos emocionados e de tanta fome... Para guardar lugar na frente ficamos sem comer.Fomos para o hotel,compramos comida e comemos no quarto,mortos de cansaço.
Dia seguinte Sea World e "MAGIC OUTLET".

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.