Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brinquedos Radicais

mensagem postada em 13/04/2012 - 02:04:34hs

Oi, Gente!

Estou programando uma viagem com minha irmã e uma amiga para início de agosto de 2012... Eu queria fazer uma pergunta... Eu sou muito medrosa... Atenho medo de passar mal, medo de desmaiar, nesses brinquedos mais radicais, mas adoro a adrenalina...Eu sempre me convenci que não ia nos brinquedos mais radicais do Brasil por sei la, não ser a Disney... E sempre falei: Ah, quando eu for pra Disney, eu vou em montanhas russas e etc...
Acontece que tá chegando o dia de ir e eu fico pensando se teria coragem... Eu queria saber, todo mundo que vai nos brinquedos mais radicais são corajosos em qualquer lugar? Ou todos tem um pouco esse pavor na hora de entrar no brinquedo, mas enfrentam? Sempre que a gente lê sobre os brinquedos, as pessoas falam: Ah, eu amo montanhas russas, vou em todas, blablabla... Mas eu fico pensando que não é possível que todo mundo que vá nos brinquedos radicais seja tão corajoso assim...
Sei que parece loucura essa pergunta, mas tenho medo de chegar lá e não aproveitar... Eu tenho muito medo de passar mal, ter algum problema mais sério, ter que pedir pra eles pararem, coisas que provavelmente não aconteceriam, eu sou um pouco cautelosa demais, beirando a neurose...

A pergunta real mesmo : Todo mundo que vai nos brinquedos radicais é completamente corajoso, ou muitos são acovardados como eu, mas enfrentam e vão?
Quando enfrentam, qual é o resultado? Curtem, passam mal de fato, ou o que?!

Desde já agradeço muito...

Beijos,

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).