Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chris

mensagem postada em 12/04/2012 - 06:04:07hs

E provavelmente nunca vai dar hahaha.

Particurlamente acho os parques da Universal fracos pra laches e afins, já tentei de tudo tbm e nada muito bom, até o Three Broomsticks no HP achei bem mais ou menos. Acho a comida na Disney no geral bem melhor.

Ontem tava até lendo um artigo em um blog e o cara falava justamente isso, quer comer, não coma dentro dos parques, deixa pra comer do lado de fora.

When someone asks me about food at Universal Orlando my number 1 tip is to try and dine at the 3 onsite resort hotels first. If that isn’t an option then try a location at Universal Citywalk. Try and avoid eating in one of the two theme parks. Unless you are so food deprived that you are about to keel over from hunger pains leave the theme parks to dine.

Mais no http://www.disunplugged.com/2012/04/09/universal-orlando-dining-tips-and-recommendations/

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.