Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Jorge Silva

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:42hs

Oi Jorge (gostei da foto heheheh)

Eu (ainda) não posso comparar para vc a questão da dirigibilidade pois a Grand Caravan vou pegar pela primeira vez quando chegar lá (sexta que vem, dia 20/04). Ai eu posso entrar aqui e te dizer (posta novamente semana que vem para eu lembrar de te responder). Mas daqui a pouco alguém entra aqui e ajuda...

Mesmo ainda não tendo andado na Grand Caravan, já posso lhe dizer que para 5 adultos ela é a ideal, pois a SUV para 5 adultos + malas vai ficar apertado... ano passado eu peguei uma SUV (Mitsubishi Endeavor) eu e minha esposa + 4 malas grandes e tive que colocar uma das malas no banco traseiro... e as outras ainda ficaram aparecendo... sem dúvidas no teu caso pegaria a Grand Caravan

Ano passado aluguei via uma agência aqui do Rio (de uma amiga minha). Esse ano aluguei pela OTO pois estava com preço BEM MELHOR que o dela (quase 200 Obamas de diferença...) em nenhum dos casos pedi o GPS pois vou pegar o carro em Miami e o GPS Grátis da OTO tem que pegar no escritório deles em Orlando (se vc vai pegar o carro em Orlando recomendo muito fazer com a OTO pois o GPS é grátis).

Nenhum dos dois vem com GPS. Vou levar um emprestado e lá vou comprar um para mim.

Abs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.