Motorhome - RV - Trailer

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não se presta o presente tópico para publicidade de empresas de locação de motorhomes - rv's - trailers.

leia essas informações

Índice  

Olá pessoal!

mensagem postada em 10/04/2012 - 09:04:59hs

Hoje pela manhã fui questionado por e-mail a respeito da utilização de um motorhome - rv - trailer - em Orlando - FL.

Como nunca tive oportunidade de locar um veículo desse tipo durante a minha estada em Orlando eu resolvi criar o presente tópico para que possamos trocar informações a respeito. Aliás, muito provavelmente algum amigo do fórum já pode ter passado por tal experiência.

Na minha ótica sempre entendi que um veículo desse tipo fosse mais recomendado para quem deseja - não utilizá-lo para ir até os parques temáticos ou aos locais de compras - mas sim para destravar outras localidades, parques nacionais, etc.

Mas inegável também que deve ser muito interessante ficar no complexo Disney no The Campsites at Disney's Fort Wilderness Resort: link.

Enfim, eu gostaria muito de saber a opinião dos amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.