Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vacina - Febre Amarela

mensagem postada em 09/04/2012 - 09:04:32hs

Caros Amigos,

Viajarei para Orlando no dia 20 de abril pela Copa Airlines. Farei uma conexão no Panamá.

Minha dúvida era a mesma de muitos: Tomar ou não tomar a vacina da febre amarela.

Inicialmente liguei para a Copa Airlines e fui informado que não seria necessário tomar a vacina. Porém solicitaram que entrasse em contato com o Consulado do Panamá.

Liguei hoje para o Consulado do Panamá (21-2255 9085) e obtive a confirmação que não seria preciso tomar a vacina, desde que a minha permanência no aeroporto não ultrapasse 8 horas. Também recomendaram que ligasse para a companhia aérea, pois algumas exigem a vacina independente do tempo de pernanência.

Sendo assim, pessoas que viajarão pela Copa Airlines fazendo conexão no Panamá e esta conexão não dure mais de 8 horas, a vacina para febre amarela não é obrigatória.

Segue abaixo o link do Consulado Geral do Panamá:
http://www.panaconsul.com.br/

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).