Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas Novembro

mensagem postada em 07/04/2012 - 09:04:18hs

Oi Pessoal,

Venho acompanhando o forum há algum tempo e tem sido muito util para ajudar no planejamento.
Estou programando pra Novembro, porém com uma dúvida cruel quanto ao período ideal.
Queria evitar a semana do Thanksgiven/Black Friday pois pesquisei que nessa semana a cidade está bem mais cheia que no resto do mês.
Como sou um pouco avesso a multidoes tenho duas alternativas
a) 01/11 a 15/11
b) 25/11 a 07/12

minhas duvidas
1) em relação a filas e parques cheios, imagino que o periodo B é melhor, pois não temj nenhuma data comemorativa no periodo. (no A tem um tal de jersey week
2) um dos meus objetivos tb é rechear as malas, porém tenho um pouco de receio sobre o efeito pos Black Friday. Imagino que os estoques das lojas possam estar mais baixos. Roupas por exemplo, será que haverão opçoes e os tamnhos mais usuais disponiveis?

alguem que já tenha vivenciado isso pode dar um help?

Obrigado
Eduardo

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.