Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia

mensagem postada em 05/04/2012 - 07:04:12hs

Bom, vamos lá...

Em primeiro lugar, sugiro ESQUECER a ideia de não se cansar; em primeiro lugar, é impossível e em segundo lugar, é necessário.

Digo isso porque você estará em Orlando! Aproveite todos os minutos e durma apenas o necessário. Creio que uma rotina de sono entre 00:30 e 07:00 basta para descansar e recarregar as baterias. Principalmente para você, que passará pouco tempo por lá.

Mas, claro, isso é apenas uma opinião, a minha opinião, de que viagem para Orlando não é para descansar, mas sim se cansar de tanto se divertir.

Dito isso, vou tentar te ajudar no seu planejamento quanto aos parques!

Para mim, e talvez para 100% das pessoas, existem dois parques imperdíveis: o Magic Kingdon (pela sua magia impressionante) e o Island of Adventure (pela qualidade e variedade de atrações).

Você passará 7 dias, então eu sugiro que vá em 6 parques e 1 dia para compras. Além disso, sempre que conseguir e quiser (aí entra a questão da prioridade), pode sair dos parques mais cedo e ir para as compras.

Sendo assim, eu iria nos seguintes parques:

Magic Kindgon - Epcot Center - Animal Kingdon - Disney´s Hollywood Studios - Island of Adveture - Universal Studios.

Caso queira fazer dois parques ao mesmo dia (e cuidado que, nesses casos, você precisará de ingressos diferenciados - Park Hooper para os parques da Disney e Park-to-Park para os da Universal), é possível juntar os dois da Universal Orlando (Universal Studios e Island of Adventure) e talvez, talvez mesmo, o Animal Kingdon e o Hollywood Studios (nesse caso, estude bem os parques e escolha as atrações imperdíveis).

No caso de escolher juntar os parques num mesmo dia, você terá mais um ou mais dois dias livres. Aí, pode ir ao Sea World, para algum parque aquático ou para as compras. É uma escolha muito pessoal. Eu sugiro um parque por dia!!

Lembre-se que os parques da Disney não são tão radicais (eu sou medroso e fui em todas as atrações de lá). Os parque da Universal dão mais radicais, sem dúvidas.

Bom, acho que já tem um norte. A minha dica é: pesquise! Pesquise sobre os parques (para ver quais deverá gostar mais) e pesquise sobre quais dias é melhor ir em quais parques.

Se precisar de mais informações, basta perguntar!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.