Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 02/04/2012 - 07:04:11hs

Como a Fernanda falou.. smelhor mesmo, assistir mais de uma vez os filmes.... são muitos detalhes....e todos imperdíveis. A cerveja eu achei uma delicia.... como fomos no inverno, não provei a frozen, e sim a normal.... é doce, muito doce.... se estiverem com mais pessoas, acho besteira cada um comprar uma.... melhor dividir... cada um experimenta um pouco e está mais do que suficiente...rsrsr. O mesmo acontece com o suco de abobora.... é basiamente uma calda de doce de abobora que a minha mãe faz...rsrsfs.
Eu procurei mostrar pra minha filha. vários filmes que estão de alguma forma presentes nos parques: querida encolhi as crianças, parque dos dinossauros, men's in black (ela ama essa atração), piratas do caribe, mumia (so pra saber de onde vem a atração, não que ela tenha ido....kkk... morre de medo).... vixi... se lembrar de mais alguns eu coloco.... além de toy story, monstros s.a., a bela e a fera, peter pan....

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.