Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Eduardo

mensagem postada em 01/04/2012 - 12:04:11hs

Obrigada pela sua resposta tão rapida. Como vamos com nossos filhos e conhecendo eles, acho que eles não vão querer ficar muito tempo ,longe de Miami. Mesmo assim estamos pensando em sair bem cedo de Miami (tipo 6hs) e ir para Key west ( voce indica parar em algum lugar no caminho?) aí passar o dia em key West e se eles toparem e se acharmos vaga em hotel é claro passar a noite lá. Vc já me disse 2 lugares onde devo ir . Um para ir durante o dia e um para o por do sol ( que eu amo). E pensando que chegaremos as 10.00 em key West o que dá para fazer mais??Por favor me de todas as usas dicas, pois em relação a Key west estou totalmente perdida...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).