Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nao alimentem os esquilos!!!

mensagem postada em 31/03/2012 - 12:03:24hs

Gente, vou deixar o alerta pois eu realmente nao tinha nocao de como lidar com os esquilos dos parques (que sao muitos). Eu ja os tinha fotografado, brincado com eles e tal... bem feliz achando que eram o proprio Tico e Teco...
Sempre levo na mochila uns pacotes de mix de frutas e castanhas e sentei para comer e tomar um refrigerante no Epcot e, como alguns pedacos de castanhas cairam no chao vi um esquilo se aproximando... ele pegou um pedacinho do chao e gentilmente comeu. Achei a cena linda e resolvi dar uma outra castanha da caju para ele... como fui correspondida dei-lhe um damasco, consolidando uma amizade.
Terminado o damasco decidi que nao iria dar mais nada pois poderia ser proibido... ele esperou um pouco, me encarou e subiu na minha perna, me arranhando inteira, na tentativa de pegar o pacote.
Como me assustei, deixei o pacote cair e ele saiu vencedor com minhas frutinhas desidratadas!!! Parecia piada mas fica a dica pois voltei eu para casa com tres arranhoezinhos na perna. kkk
Abracos a todos!!!!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.