Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carineas

mensagem postada em 26/03/2012 - 07:03:38hs

Gosto da ideia de deixar o roteiro flexível, pois se acontecer algum imprevisto, você pode mudar. Ex: no dia que íamos ao Sea world começou a chover horrores. Sério, chovia muito! Decidimos na hora que não íamos conseguir aproveitar nada, então voltamos para o hotel, pegamos nossos cartões de crédito e fomos fazer compras. Aproveitamos o dia e com certeza foi a melhor opção a ser feita.
MAS, preste bem atenção nas mudanças do roteiro porque não percebemos e deixamos o HS para o último dia e não tinha apresentação do Fantasmic naquele dia.
Eu faria um roteiro com data/hora dos shows de encerramento. Tentaria seguir ele direitinho, mas tendo um imprevisto como eu tive você tem tudo anotado para possíveis mudanças.

Eu particularmente prefiro fazer o Busch Gardens nos primeiros dias porque você ainda não está muito cansada. Afinal, ir até Tampa é uma viagem! E por fechar cedo, dá tempo de voltar e ainda passar no shopping. Eu acho que é um dos dias mais puxados da viagem...

Também prefiro fazer o AK nos primeiros dias, por ele ser grande e por você andar pra lá e pra cá.

Acho impossível fazer o Epcot em um dia, mas sendo objetivo e marcando as atrações que você quer ir, dá. Mas se você é que nem eu, que quer ir até nas áreas de criança sem ter uma criança, fica complicado.

Você tem que assistir as apresentações do MK, HS e do Epcot. Você não vai se arrepender! É lindo!
* quer dizer, dizem que o Fantasmic é lindo, como disse, não conseguir assistir*

IOA e US são contigo! Se gosta das atrações desses parques vai ficar até tarde, senão pode sair mais cedo mesmo.
Ah, dizem que The wizarding world of Harry Potter no IOA sempre fica mais vazio de tarde/noite. Quando eu fui, realmente estava mais vazio.

Acho que o SW também dá para fazer rápido. Eu consegui assistir todos os shows, fui a quase todos os brinquedos e quando saí ainda tinha sol.

Acho que vocês deviam sentar e decidir quais são os parques que vocês realmente querem conhecer e talvez cortar alguma coisa de outros parques para aproveitar um pouco da cidade de Orlando e fazer compras!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.