Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2 anos

mensagem postada em 26/03/2012 - 06:03:46hs

Acabei de voltar com as minhas duas meninas da Terra do Rato. Meu único problema por á foi a alimentação da pequena que rejeitou a comida de lá...até mesmo o chicken nuggets...sobreviveu de guloseimas, do Ades que levei daqui e de geléia de mocotó...ah sim, de arroz...aonde achávamos arroz ela se fazia...

No último dia de parque (22/03) ficamos 12 horas e meia dentro do MK e as duas curtiram demais...a menor, assim que acabou Wishes e fomos andando para o monorail apagou por completo e nem pro banho acordou...

Minha experiência é de que não é fácil mas a carinha delas, as reações qdo viam um personagem e os comentários agora, que já estamos de volta a realidade, são um grande estímulo para superar as dificuldades!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.