Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 24/03/2012 - 04:03:06hs

As cabins do hotel Fort Wilderness são casinhas, parecidas com chalés, para até 6 pessoas. O hotel tem tema de camping, floresta, parece ter um clima bem gostoso! É lá que há os espaços para camping, além das cabins, e é lá também que acontece a exibição de filmes ao ar-livre, com fogueira para assar marshmellows e a presença do Tico e Teco...

Na minha opinião, há vantagens e desvantagens em ficar numa cabin, cabe ao hóspede pesar se as desvantagens pesam tanto para o seu grupo ou não... Na minha opinião:

Vantagens: a maior delas é poder estacionar o carro na frente da casinha e não precisar andar horrores do estacionamento até o quarto quando se chega cansado do parque! Tem uma cozinha completa, o que também acho um aspecto bem positivo, principalmente para quem está com crianças. E a camareira lava a louça, então não precisa se preocupar com isso! rs O silêncio também acho uma ótima vantagem, principalmente para quem tem sono leve... e tem uma mesa do lado de fora que para tomar café de manhã deve ser uma delícia! A parte de recreação também é bem legal, além das piscinas, tem playgrounds, pescaria, cavalos, trilhas para caminhar ou andar de bicicleta, uma praia onde dá pra ver a parada de barcos iluminados de noite e até os fogos do Wishes... Além das fogueiras com o Tico e Teco (de graça), lá também tem dois dinner shows (pagos), além de um restaurante table service e um quick service.

Desvantagens: para manter a tranquilidade, o hotel não permite que os hóspedes circulem com os carros dentro da área do hotel, a não ser para ir até sua cabin, sair, ou para dar uma paradinha de até 15 minutos na lojinha de dentro do hotel, para comprar alguma coisa para comer, etc. Para circular lá dentro há ônibus especiais ou, se preferirem, os hóspedes podem levar ou alugar carrinhos elétricos ou bicicletas. Para mim essa é a maior desvantagem! Não poder caminhar até uma praça de alimentação e depender dos ônibus para ir até a piscina, a praia e todas as amenities. Além disso só há um banheiro, em dois quartos separados num hotel econômico são dois banheiros!

Dá uma olhadinha no link do hotel! As cabins são consideradas categoria moderada, então acabam sendo mais caras do que dois quartos em um hotel econômico, mas na época de free dining, se você pretende fazer o upgrade do plano quick service, a diferença é muito pouca, já que as cabins já oferecem o plano plus e não o quick service. No meu caso pagaríamos cerca de 100 dólares a mais no pacote. Se forem 6 pessoas, então, acaba ficando até mais barato do que ficar em dois quartos...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.