Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafaela (resposta)

 mensagem postada em 23/03/2012 - 10:03:25hs
 
 

Olá Rafaela,
Realmente, tem momentos que não dá pra unir 2 coisas ao mesmo tempo né ?
É como vcs, que são mulheres, querem achar um marido que seja bonito e rico ao mesmo tempo, e ainda por cima seja apaixonado por toda a vida !!! (Desculpe a brincadeira, mas só pra ilustrar uma coisa impossível de conseguir...)
Então, para diversão infantil, inegavelmente, Orlando é a melhor opção.
Agora para compras (dependendo do orçamento e do local a se conhecer) eu continuo indicando Dubai (Emirados Árabes Unidos). Comprei eletronicos lá muito mais baratos que em Orlando !!!
Tem também 4 shoppings enormes, onde se acha todo tipo de roupa (masculina e feminina, de griffe, etc) com excelentes preços, porque, como falei no outro post, lá é tudo tax free (não se cobra imposto, nem os 6,5% de Orlando)!!
Agora se quiser aliar turismo com compras, acho a Europa uma boa opção, principalmente agora com a crise, onde os preços caíram substancialmente.
Já foi às Galerias Lafayette em Paris ? É o paraíso dos perfumes e cosméticos femininos !! Tá oferecendo descontos de até 50%.
Veja o link: http://www.galerieslafayette.com/fr/femme.htm
Não sei se te ajudei ou aumentei a polêmica aqui (rsrs) abraços...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.