Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

COMPRAR OU ALUGAR?

mensagem postada em 20/03/2012 - 07:03:54hs

Ajudando a tirar a duvida de muita gente, eu sinceramente acho que, por menor o tempo que voce vai ficar nos EUA, vale a pena comprar o GPS ( eu compraria da marca Garmin pela facilidade em se achar os mapas ), pois eh uma ferramenta excepcional, seja la ou aqui e com certeza nao vai ficar jogado dentro de uma gaveta em casa, podem ter certeza que sera usado.

Em relacao a levar gps daqui pra la, TODOS funcionam, desde que estejam com os mapas certo. Alias, funcionam em qualquer local do mundo, GPS eh global, mas logicamente se so estiver com o mapa do Brasil nao vai funcionar na EUA, ate funciona, os gps ( pelo menos Garmin ) possuem um mapa base na memoria, mas extremamente pobre de informacoes, tem somente as principais rodovias.

abraco a todos

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.