Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Luis Carlos

 mensagem postada em 11/11/2007 - 06:11:38hs
 
 

Eu adoro a Continental!!!

Ano passado e esse ano viajamos por ela.

Os aviões são 767, com tvs individuais, 10 jogos de videogame e telefone, isso na classe ecônomica mesmo.

A alimentação é aquilo de sempre, mas não é das piores. Sempre tem 2 opções de pratos.

Os horários são seguidos com pouco atraso (um dos vôos foi 20 min. - foi o máximo de atraso), mas o vôo sempre chega no horário certo (acho que eles já calculam os atrasos).

O único incoveniente é que para ir para Orlando você vai via Huston ou NY (Newark) que são 9:40 hs de vôo, e depois mais um vôo interno de 1H 50 min. para Orlando. Parece cansativo, mais com as tvs e jogos e o soninho da noite passa rápido, até meus filhos pequenos não reclamaram.

Quando fui agora em junho com meu marido e filhos a ecônomia entre a Continental e a segunda mais barata era de mais de US$ 150,00 por pessoa. Então economizei US$ 600,00, que pagou as nove noites de hotel (que adorei também - Ramada inn Lakefront). Então valeu essas horas a mais no avião, que repito, é muito confortável e você se distrai muito.

Ano que vem vamos viajar de novo (não para a Orlando), e vamos pela Continental.

Ah, e o plano de milhagem deles é muito legal, nunca expiram e você pode usar os pontos de compras do American Express, se você tiver. Já na primeira viagem faça seu cartão (gratuito), e acumule as milhas dessa viagem.

Quanto a passagens mais em conta, você deve procurar as agências de viagens mesmo, elas tem os melhores preços. Pesquise bem pois a diferença de uma para outra as vezes é muito grande.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.