Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

31/10/07 Ida ao Epcot Center

mensagem postada em 11/11/2007 - 01:11:06hs

31/10/07 Acordamos meio atrapalhados, aquele stress de característico de paulistano quando entra em férias, de car o nextell do meu marido tocou umas dez vezes, ele deu uma trabalhadinha básica e irritante perdemos meia hora...Saímos do quarto e fomos para a fila do bus, para garantir que chegaríamos ao Epcot sem nos perder.
Tudo tranqüilo o serviço de transporte para os parques é excelente, chegamos ao Epcot, não tinha fila, já abri a mochila para a revista, inseri os passaportes e começamos nossa longa caminhada.Guia na mão começamos tirando fotos com personagens, todos que estavam ali, seguimos para The Land, Soarin de cara, no painel de espera estava 10 minutes, mas a gente foi entrando e em cinco minutos já estávamos dentro, muito legal, seguimos para The seas with Nemo & Friends, sem filas, paramos para um lanchinho no electric umbrella, tiramos fastpass para o test track que só podia entrar com fastpass o horário foi para as 17h, eram 12h...Fomos para a parte do imagination, às 13h, já cansados, ate que minha filha agüentou super bem, fomos alugar um carrinho para ela, o sol estava muito forte e a cada pouco chovia muito, carrinho alugado fomos para World Showcase.
Conseguimos ver tudo, pois estava super vazio e precisa fazer hora para poder assistir o show do Jon Secada às 17h, então experimentamos algumas comidinhas, vimos um show bem legal de um palhaço na Itália, tiramos fotos lindas “photopass”, rodamos muito, encontramos todos os personagens possíveis para autógrafos e fotos ainda bem, minha filha estava de saco cheio de tanta coisa sem emoção!Fim de tarde e voltamos para fazer o test track, esperamos um pouco e entramos...Bom quase 6h, comemos muito mal, voltamos para o pavilhão da Inglaterra e comemos um peixe empanado, com fritas, nada de especial, seguimos para o show do Jon Secada, paramos em frente e muito estranho faltavam 15 minutos para começar e quase ninguém, compramos pipoca, entramos sentamos na terceira fileira, minutos depois o show começou, praticamente para nos, uma super estrutura, devo comentar que o Jon Secada esta em ótima forma, ele fez muito sucesso nos anos 90,depois sumiu,mas é muito bom,realmente valeu a pena,um show destes aqui no Brasil,no lugar em que ficamos,seria muito caro.
Saímos do show fomos para o outro lado do epcot, fiz umas comprinhas básicas e logo começou o Illuminations, ficamos do outro lado, cansados com minha filha de cavalinho no meu marido não foi tão maravilhoso quanto da primeira vez que estive lá.Antes do final saímos rápido e tentamos se dirigir para o ônibus, mas claro que todos pensaram igual.Esperamos uns cinco ônibus, chegamos no hotel fizemos um lanchinho e fomos dormir acabados!
No dia seguinte seria a grande ida ao Magic Kingdom,sair bem cedo para aproveitar as magic hours.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.