Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para valéria

mensagem postada em 13/03/2012 - 03:03:28hs

olá valéria
quanto ao confisco ,achei que o café não tem nada de mais pelo preço que cobraram ,se não me falha a memória foi algo em torno de 120 a 130 dólares para 2 adultos e 1 cça de 9 e outra de 3 que eu pedi para não cobrar pois ele não comeu nada.
o que me deu uma impressão ruim é de que é um local caro sem a qualidade que estava acostumada da abundância dos cafés nos resorts disney e onde paguei muito menos com o DDP da disney,então foi inevitável a comparação e acabei por ficar com uma impressão ruim.Logo que chegamos a atendente disse que veria a possibilidade de tomarmos o café (pois estávamos atrasados ) e eu falei que se eu tinha marcado então eu gostaria de ser atendida (pp o pedro de 4 anos estava ansioso para ver o homem-aranha ), e qual não foi a surprese ao me deparar com um local vazio: não entendi o porquê de tanta frescura na entrada.foi isso tudo que me causou uma impressão ruim!
bjs carla

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.