Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
para priscila

 mensagem postada em 13/03/2012 - 03:03:07hs
 
 

oi pri!
só entrei no site hoje ,mas vi que vc viu minha msg ontem.
bom,eu estou reservando tudo com 4 meses de antecedência pq eu vou em maio e é baixa temporada,mas se vc for em alta o recomendável é de 6 meses de antecedência ,que é período que a pp disney abre para reserva ,pois vc imagina o mundo inteiro querendo os personagens que são uma moda para cças e adultos.Olhe ,fale para o seu namorado que pagar mico na disney é não ir a estes cafés com personagens ,pois se vc está lá, tem que entrar no clima e voltar a viver como criança ...é uma emoção que todos participam...a gente vê vovós e vovôs brincando nos cafés e os pais também...é só se misturar com as brincadeiras que vc já se diverte! e eu acho que quem escolhe um destino na terra do mick, para férias, no mínimo quer é diversão,concorda?
lendo seus posts anteriores ,vi que te deram uma informação sobre o medieval times,na minha modesta opinião ,eu acho que não vale!fui há muito tempo em 1996 com uma amiga mas lembro bem que o " galeto " que serviram lá não deu para tapar o buraco do dente ,e sempre via em filmes medievais aqueles banquetes de reis com MUITA COMIDA e isso eu não vi lá não...comer galeto com as mãos eu já faço isso em casa ...então se as coisas não mudaram,só vai valer se vc quiser ficar gritando igual a uma louca pro seu cavaleiro ganhar( e se naquela noite a atuação era para perder...vc vai ter berrado por nada ...o nosso perdeu...acho que foi por isso que quando retornei em 2011 nem perdi tempo indo lá com meus filhos...isso sim,seria pagar mico!
e se vc puder mudar para uma viagem de 14 ou 15 noites ,também acho que aproveitará melhor.vc vai ficar onde?
se quiser ajudo a montar um roteiro bem legal.Ah!você se cadastrou no vpo no dia do meu niver (de 43 animhos! )que legal!
bjs aguardo seu contato
carla

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.