Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Allan - Dicas de Mergulho

mensagem postada em 12/03/2012 - 06:03:28hs

Oi Allan meu marido é instrutor de mergulho e um grande aficcionado pelo esporte. Estaremos indo para em Maio para as Keys (ficaremos em Key Largo - principal ponto para saídas de mergulho nas Keys!), nos próprios Hotéis existem operadoras (ficaremos no Marriot) e já acertamos as saídas aqui mesmo pelo Brasil.
Ele fará um mergulho num naufrágio bastante conhecido daquela região (Spiegel Grove) e um outro na área de corais (parece que é uma das maiores barreiras do mundo). A operadora além de bem recomendada possui todo o equipamento para aluguel e bons barcos.
Como o principal objetivo de nossa ida para as Keys são os mergulhos que ele quer fazer por lá, utilizaremos Key Largo como base e iremos até Key West apenas para dar um passeio.
Soube também através daqui, sobre Bahia Honda (um parque natural belíssimo bem próximo a Key Largo) e dos passeios por Everglades também recomendados aqui.
Qualquer outra dúvida é só me perguntar que eu peço as dicas dele pq eu entendo muito pouco de mergulho (só quero mesmo é ver os peixinhos!!!rs)
Um Abraço,
Cristiane

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.