Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Bruno Gili

mensagem postada em 11/03/2012 - 06:03:25hs

Oi Bruno, obrigado pela lembrança e principalmente pela preocupação.

Acredito que não vá dar problema pois estaremos em 4 pessoas (portanto cada GPS pode vir numa mala diferente) e sendo um GPS daqui (o que vou levar) vou tirar umas fotos antes com ele na mão no aeroporto para desenrolar com o fiscal de for o caso. Dai só preciso apresentar a NF do que eu comprar lá.

De qq forma,tô vendo o caminho para a Best Buy e parece ser fácil sim. Tem uma em Miami Beach e até lá eu acho que consigo chegar só com o que me lembro do ano passado + as placas.

Vc viu alguma Best Buy mais próxima que essa de MB?

Só estou com dúvida sobre a Best Buy pois no site deles eles dizem que a maioria dos modelos vc tem que comprar online e retirar na loja 1-2 dias depois. No ano passado quando fui na Best Buy de Orlando não tinha quase opção (bem pobre de produtos).

Abs

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.