Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Márcia

mensagem postada em 09/03/2012 - 07:03:16hs

É bem como o Rodrigo disse. Antigamente eles ainda aceitavam o "late fast pass" era o que mais me incomodava na EMH as pessoas pegavam fast pass e deixavam para usar neste horário, assim criavam sua EMH. Me senti um -- palavra censurada -- por não usar, mas em suma postei em fóruns, moms painel e até direto para a Disney, como não sou apenas eu que fiz isso com certeza eles resolveram acabar com isso e agora o horário do papel é o que vale, ainda não testei, mas pelo menos é o que me responderam e parece que tem funcionado.

http://www.wdwmagic.com/Other/FASTPASS/News/07Mar2012-New-wording-on-FASTPASS-tickets-to-help-with-time-enforcement.htm

Por isso eu fico de olho, mas o Toy Story é um brinquedo tão cheio que nunca consegue pegar uma Fast Pass para menos de uma hora. Eu me valia disso no sistema antigo brincava sem preocupação, pois se passa-se 10 min. eles liberavam, hoje a coisa pode ser diferente, assim fique de olho no horário se perder esquece.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).