Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Márcia

mensagem postada em 08/03/2012 - 07:03:26hs

Hehehe sem problemas vamos por partes.
Como eu procedo no caso do DHS. Eu vou até o Toy Story Mania e primeiro pego o Fast Pass, certamente você irá conseguir um Fast Pass para pelo menos uma hora depois, na melhor das hipoteses. Assim vou até o brinquedo e dou uma volta.

Aqui explico a regra do Fast Pass, você só pode pegar 1 e apenas poderá pegar outro quando chegar na hora de uso do anterior.

Saindo do Toy Story como faço, vou até a Tower of Terror e brinco por ali. Depois sigo para a Rock Roller Coaster, pois tem a opção do single rider e posso brincar por ali.
Depois que der umas voltas por ali o show da bela e a ferra irá ocorrer logo próximo a este horário o primeiro é a partir das 10:30.

Com relação a tower of terror eu já acho ao contrário para mim a fila é pior do que a rock roller coaster, mas é impressão mesmo isso é puro detalhe são brinquedos movimentados.

Acredito que no próprio site do DHS tenha isso se não tiver podemos buscar outras opções, mas não conheço nenhum site que tenha essa informação.

Abraços.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.