Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha experiência !!!!

mensagem postada em 06/03/2012 - 06:03:31hs

Essa questao de valor de alimentacao e mto relativo!! vou colocar aqui minha experiência em maio do ano passado! quando eu entrei nesse topico fiquei um pouco assustado com algumas respostas pois teve gente que me disse que eu gastaria ate 200 dolares por pessoa por dia!!! eu ia ficar 11 dias com minha namorada eu quase cai pra traz quando vi esse custo!!! kkkkkkkkkkkk imagina extremo exagero ne???!!! mais por preocupacao eu reservei coisa de 100 dolares por pessoa!!!
fazia meu cafe da manha no hotel com coisas compradas no walmart
almocava nos parques em restaurantes bons tipo coral reef no epcot o SI-FI do DHS ....
e jantava as vezes em restaurantes bons as vezes uma pizza ou alguma coisa assim
gente o dinheiro sobrou....
logico teve jantar tipo no t-rex que geralmente dava 80 90 dolares o casal... mais eu bebia uns drinks umas cervejas comia sobremesa....
la o almoco sempre vai ser mais barato que o jantar!!! aqui no brasil e ao contrario ne!!!
mais valeu cada centavo como foi minha primeira vez nao queria economizar com nada fui nesses restaurantes tudo.... aproveitei bastante, estou indo agora em maio de novo e ja tirei do meu roteiro de restaurantes o t-rex o rain florest pois ja fui ja conheci e pronto!!!
mais quem nao conhece vale mto a pena, pode ser ate so pra tirar fotos mais eu recomendo comer alguma coisinha tomar uma bebida e bom demais!
na minha humilde opniao eu acho que com 100 dolares o casal come legal la!! tirando essas exceções que eu falei!
dessa vez agora em maio eu ja decidir eu vou sair do parque na hora do almoco vou comer em um restaurante legal tipo oliver garden red lobster vou almocar e volto pro parque!!! acho que tb da uma boa economia!!!
jantar eu gosto de ir em lugares legal entao com isso eu sei que vou gastar mais sim... gosto de tomar uma cerveja uns drinks da uma dancadinha!!!! kkkkkkk!!!
bom e isso!!! nao se preocupem com o valor de alimentacao curtam tudo la!!!
tem um diatado eu eu gosto mto de falar pra quem vai pros EUA em geral:
QUEM CONVERTE NAO SE DIVERTE!!!!! nao adianta ficar convertendo as moedas!!! ja que ta la ja que ja gastou uma grana pra ir pra la aproveita ao maximo!!!!
valeuuuuu galeraaaaaaa

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.