Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 09/11/2007 - 12:11:44hs
 
 

Eu fui de AA em fevereiro e não achei muito conforto..não que seja uma caracteristica da AA, mas acho que eles apertam, colocam mais poltronas a medida que tem mais passageiros.
No meu caso o meu vôo era as 21:30 e já estava lotado e tinha um outro com o mesmo destino que ainda não estava lotado e partia as 23:00 e a moça sugeriu que a gente fosse neste pois estava mais vazio, eu aceitei a sugestão pois já estava no aeroporto ha um tempão mesmo e daí fomos cada um num banco de 3 lugares bem deitados e dormindo até Miami.
O frio era forte, tive que pegar 2 cobertorzinhos, ainda bem que estava sobrando e ainda levei uma outra coisa que a experiencia me ensinou: tenho uma pachmina preta (tipo uma encharpe) que é bem grandinha e aquilo me ajudou muito, além do meu casaquinho.
Levei tambem algumas coisinhas pra comer, pois são 8 horas de viagem, levei uns polenguinhos e uns Club Social e chocolates e ainda de ultima hora peguei uns pães de queijo no aeroporto. Foi super bom, meu namorado que tava se arreando nas minhas marmitas comeu que se lavou. Na proxima vou levar ate sanduiche.
Mas na volta foi um TERROR, o vôo estava lotado, tivemos que voltar em uma plotrona só, triiii apertada, nem reclinava direito, a poltrona de São Paulo a Porto Alegre era melhor que a do internacional, uma porcaria, e frio de novo só que desta vez não tinha cobertores sobrando.
Recomendo levar aqueles travesseirinhos de 2 ladinhos, pois é muito ruim.

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.