Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte português ou visto no brasileiro?

mensagem postada em 03/03/2012 - 10:03:46hs

Tenho uma duvida que me acompanha, des da ultima viagem que fiz a orlando
Em 2010 fui com minha namorada e sua familia todos com visto no passaporte brasileiro, eu Alem do brasileiro, também tinha o português com o ESTA aprovado.
Nunca tive pro problemas com imigração fui 4 vezes sendo uma como work
Experience, tenho inclusive o social security card. Pois bem, fui o ultimo a passar pela imigração mostrei o meu passaporte português pra testa lo pois tinha acabado de tirar, foi quando o -- palavra censurada -- começou a perguntar onde estava o meu visto, e eu mostrei o papel do ESTA, aprovado, foi quando ele me disse sem visto vc não entra, e se eu tiver eu entro?,sarcastico ele respondeu entra...ai eu pensei,vou tirar meu "As da manga"foi dai que peguei meu passaporte brasileiro e esfreguei meu visto na cara dele, ele não entendeu nada, mas me deixou ir, a minha pergunta agora...
Meu visto expirou, meu ESTA esta valido, vou ou não renovar o visto americano?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.