Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EXCELENTE atendimento da OTO

mensagem postada em 29/02/2012 - 11:02:13hs

Pessoal, sou usuário recente do fórum, não comprei nenhum produto com antecedência junto ao OTO, mas vendo os comentários recentes, pelo excelente atendimento que até agora recebi, me senti no direito de sair em defesa do Ronaldo e de sua equipe da OTO.

Pois bem, fiz umas 5 ou 6 cotações de aluguel e sempre recebi o retorno prontamente.

Pensei em realizar o cancelamento das cotações que não utilizarei e nem mesmo precisei, pois antes mesmo de fazê-lo, recebi e-mails da Renata, que verificou as duplicidades e cancelou para mim elas.

já liguei para eles (nos fones aqui do Brasil) e fui pronta e rapidamente atendido. Não me repassaram valores por telefone, mas isso eu até entendo, devem atender milhares de pessoas e se ficarem por fone atendendo um por um, precisariam de um call center só pra isso!

Quanto aos ingressos, mandei os pedidos e fui prontamente respondido também.

O site está sempre em dia, não teve uma única vez que acessei e não consegui visualizar qualquer item.

Estou com um excelente pressentimento e tenho certeza que chegando em Orlando terei, além de um serviço muito bem prestado, a possibilidade de encontrar um refúgio brasileiro na terra do tio sam!

Fica o meu relato, que assim que retornar de viagem confirmarei se o meu pressentimento se realizou ou não!

Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.