Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Croc

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:34hs

Leandro ja´sai´daqui fa da Croc. La´so´andei de Croc. Acho ela super confortavel, leve e o melhor se molhar seca rapido - nao fica com chule´!!!
Trouxe uma apenas - mas da verdadeira. Mas as outras sao tao boas quanto. Exceto a da Walgreens q achei meia boca. Meu marido comprou e conseguiu arrebenta-la no primeiro dia de uso. A que se dizer q meu marido nao sabe andar de sandalia.
Mas ja´pedi para uma amiga me trazer outra. Nao faco nem questao q seja original!!! Alias tem a original com os buraquinhos como cabecas de Mickey. Meu filho acabou comprando uma dessas. Ele ate´queria q eu comprasse uma desse tipo, mas acheiq fora da Disney nao usaria uma sandalia com carinhas de Mickey!!!
Aproveite!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.