Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sr. Antonio - segurança em Orlando

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:29hs

Olá Sr. Antonio,

Realmente concordo com o sr.: Orlando é muito mais segura que diversas cidades do Mundo, inclusive do Brasil. Mas pena que ultimamente, talvez em função da crise e do desemprego que vem assolando os EUA, o numero de furtos vem aumentando.
Trabalho em uma empresa do ramo financeiro, aqui no Brasil e vários colegas meus visitam os EUA (especificamente Orlando) para passear ou fazer compras. Ultimamente venho ouvindo relatos de furtos de meus colegas (não vou citar o nome deles por uma questão ética). Mas um teve todas as malas furtadas em um estacionamento de Shopping famoso, outra teve 2 malas furtadas em um Hotel que fica na Sand Lake Road (o nome dele está citado alguns posts antes do meu) e o último teve a bolsa da esposa roubada com todo o dinheiro e passaportes que eles levavam. Claro que temos que ficar espertos e não dar bobeira (como aqui no Brasil tambem, ou em qualquer parte do Mundo). Orlando já não é mais a mesma !! A primeira vez que fui, era comum ver as pessoas estacionarem os carros em estacionamento de lojas e supermercados e deixarem os vidros abertos e até a chave do carro na ignição, e ninguém roubava nada, agora eles tiram até o vidro dos carros para furtar as malas !!! Que pena né ??

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.