Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Seguranca nos Hoteis

mensagem postada em 19/02/2012 - 12:02:04hs

Caros amigos
Quando esse assunto entra em pauta sempre acaba gerando uma serie de comentarios negativos e duvidosos sobre a seguranca em Orlando.
O meu trabalho com o Shopping Express permite estar em contato com meus clientes todos os dias nos Hoteis onde estao hospedados.
Durante os quase 3 anos que estou morando em Orlando, ja atendemos a mais de 1500 clientes, e em Dezembro de 2009 tomei conhecimento do primeiro e unico caso de furto, que ocorreu no estacionamento de um Hotel na International Drive, quando quebraram o vidro do carro e levaram uma sacola com um iPad.
Se considerar os numeros acima o percentual de furtos e praticamente zero.
Quando alguem pergunta sobre possiveis furtos etc, eu recomendo que nao deixe nada de valor a vista, pois e uma maneira de evitar que algum empregado fique tentado a levar o objeto etc.
Ao chegarem nessa cidade maravilhosa, pense somente em tornar seus sonhos em realidade e esquecam os possiveis problemas.

Abraco e tenham uma maravilhosa estadia por aqui

Antonio

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.