Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Segurança nos Hoteis

 mensagem postada em 18/02/2012 - 07:02:24hs
 
 

Uma dica é pedir para não ficar em andar terreo (para dificultar uma ação de furto). Além disso, não deixar nada dentro do carro (nem o GPS) pois os estacionamentos são quase sempre abertos, mal iluminados e não tem câmeras ou seguranças.

Quanto a mala não tem muito jeito. Eu deixo tudo dentro da mala e trancado, inclusive dinheiro. Roubar a mala toda com cadeado e tudo... dureza.

Bom, o que pode ser feito é passar aquela corrente com cadeado do LAPTOP nas malas e prender elas em algum lugar do quarto. Paranoia maxima, mas... do jeito que estão relatando... talvez seja a melhor opção.

Quanto as encomendas, melhor pedir para o Antônio da SE receber e entregar no dia em que vc já estiver no quarto. Evita o pessoal do Hotel ver ou saber.

Abs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).