Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ir ou Não?

mensagem postada em 18/02/2012 - 07:02:15hs

Pessoal, fui no BS no Sábado 04/02, logo que entrei fui na Cheeta que é bem na entrada do parque, e estava com fila de 40 minutos, e ali perto dela tinha muita gente, inclusive ao lado da fila tinha uma máquina para comprar o `fura fila` deles e tinha bastante gente comprando, até pensei em comprar porque dava a impressão que eu não conseguiria aproveitar o parque de novo já que em 2010 no dia que fomos ao BS estava chovendo e também não aproveitamos quase nada, ainda bem que não comprei, pois como disse, acho que todo o parque estava ali logo cedo, já que ela fica pertinho da entrada, resolvi ir em outras atrações e em todos os outros brinquedos e montanhas praticamente não tinha filas, no máximo 10 minutos, que nunca eram reais, era o tempo de ir até a atração e já entrar, Na parte da tarde voltei a Cheeta e já estava com fila de 20 minutos, e deu para aproveitar bem, e para quem não conhece, ela é muito legal.
O BS acho que foi um dos parques que minha filha mais gostou (4anos) e parte dos pássaros que ela inclusive alimentou foi demais, ela até chorou quando a chamamos para sair.
A parte da Vila Sesamo é muito boa e ela também amou...se não fosse a distância teríamos voltado lá com certeza.
Quem estiver em dúvida sobre este parque eu recomendo como umas das atrações imperdíveis da viagem.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.