Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
minha experiencia

 mensagem postada em 17/02/2012 - 01:02:40hs
 
 

Estive em Orlando em Janeiro de 2010...mas, bateu saudade e resolvi voltar a ler alguns posts daqui..hehehe.
Eu tenho algo a contar. Quando chegamos lá, pegamos o carro alugado no aeroporto e, antes de chegar ao hotel, paramos na Best Buy ao lado do FM. É que haviamos deixado para comprar as cameras qdo chegássemos. Não foi muita coisa. Tres cameras e alguns cartões de memória. Quando saímos, o meu sobrinho (alertado por mim, que li o VPO antes de viajar), percebeu que lá dentro da loja, tinha um cara que não tirava o olho da gente, e quando saímos para o estacionamento, ele saiu também! Daí ficamos no carro olhando o sujeito. Ele foi e pegou o carro dele (bem caidinho por sinal), e ficou parado por perto, tipo esperando a gente sair com o nosso carro. Lógico que não saímos com o carro. Ficamos parados, olhando pro carro do sujeito até ele se mancar e ir embora. Só saímos do estacionamento da BB depois que ele saiu (até ficamos olhando pra ver se ele não ia parar mais adiante). Imagina só. Mal tinhamos chegado a Orlando e quase íamos entrando bem. Foi até bom, pra todo mundo ficar esperto o resto da viagem. Mas na hora foi meio estressante.
Num outro dia, estávamos na Ecko do Premium e, de repente, uma familia de brasileiros ficou deseperada. Havia sumido, lá dentro, sacolas deles com 500 dólares de compras na Calvin Cline. Foi pq deixaram as sacolas num canto da loja enquanto estavam escolhendo e provando roupas.
Então fica o conselho: qdo comprarem algo caro, deem uma olhadinha em volta, pra ver se tem olheiro e nunca deixem sacolas soltas, mesmo que fiquem por perto.

Mas olhem, nem tudo são pedras. Ainda tem gente honesta. Eu, por exemplo, esqueci uma sacola cheia de produtos de maquiagem bem carinhos, no balcão de uma loja. Quando dei por falta, achei que tinha sido assaltada. Mas, resolvi refazer meu trajeto, e não é que a moça da loja tinha guardado? Ufa, que alívio.

Outro susto foi no AK. No final da tarde, meu sobrinho deu por falta da camera. Fiquei arrasada, não tanto pela camera, mas pelas quase 1000 fotos da viagem toda que estavam na camera dele. Daí ele, sem outra opção, refez o trajeto do dia todo. E não é que ele tinha esquecido a camera no balcão de uma atração molhada, enquanto vestia a capa? Isso foi de manhã. E, no final da tarde, ele recuperou a camera, que o cast member havia guardado. Nossa, que sensação boa...rsrsrs

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.