Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Helena

mensagem postada em 14/02/2012 - 02:02:22hs

Confesso que meu medo também são as quedas, por isso não enfrentei a Sheikra (mas essa será minha missão na proxima viagem).
A montanha russa Kumba, é muito boa pelo fato de não ser uma queda muito ingreme, faz uma curva suave para a esquerda, e depois fica melhor ainda. A Cheetah, começa por um impulso e logo pega uma subida, as quedas dão um medinho, mas nada assustador. Só tem um momento em que ela sobe muito rapido e logo cai, da um friiiio na barriga, mas muito gostoso.
A montanha russa de madeira Gwasi, não tem quedas, da pra ir sussegado, problema é o barulho e a dor no pescoço que ficam depois (ela é desconfortavel).
A Scorpion é bem tranquila, tem uma queda logo depois da subida, mas é bem legal e fraquinha.
eu acho que vale muito a pena ir nessas que eu falei e nas outras também.

Eu me senti mal esperando meu namorado sair da Sheikra, saia muita criança de la pedindo pra voltar pq tinha gostado muito, mas meu medo de quedas não permitiu a ida nessa ride.
mas deve valer mto a pena ir.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.