Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas quanto a hotéis

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:35hs

Ola! Estou indo para Orlando em Maio, se tudo de certo, dia 14, e estou indo com minha filhinha de quase 02 anos e meu marido. Preciso de sugestões de hoteis, pois quero unir o util ao agradavel, hotel com boa localicazão, perto de farmácias, restaurantes, mercados e shoppings, que tenha cozinha para caso tenha que fazer algo para minha pequena, lavanderia para caso eu precise, pois quem vai com crianças precisa no minimo ter alguma estrutura, e que tenha uma bom café da manhã e bom preço, mas sem se esquecer que quero dar fazer umas compras nos shoppings?!? Ahhh o clima em Maio é bom, a temperatura caia a noite? Muito obrigada!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.