SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliane - roteiro shows dia 24/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:21hs

Oi Juliane! Tudo bem?
Estou chegando em Orlando dia 23/02, vamos eu e meu marido e não somos apaixonados por montanha russa (medinho rs).
No tópico “Roteiros de viagem” coloquei minha programação e você deu ótimos pitacos e estou refazendo e especificando.
Fazendo meu roteiro para o SW, olhei os horários no site e vi que o dia indicado por você (24/02) só tem os seguintes shows: A´lure, The call of the Ocean; Blue Horizons; Clyde and Seamore take Pirate Island; Pets Ahoy.
Pelo que entendi os dois primeiros não são com animais e o último é bem infantil.
Eu entendi bem, não tem Shamu? Não tem golfinhos?
O que acha, devo permanecer indo este dia ou mudo para outro?
Estarei lá de 23 a 29/02 e, resumindo farei:
23 – tarde compras
24- SW
25- compras
26- EP
27 – US + IOA
28- MK
29 – manhã compras
Se puder, me diga se continua com a mesma opinião de roteiro tendo como base a lotação e atrações imperdíveis.
Se alguém mais puder ajudar, agradeço.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).