Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Luiz.

mensagem postada em 06/11/2007 - 09:11:33hs

No forum~"Voltei, relatos de viagem" e existe outro forum de quanto levar em dinheiro, nesses dois lugares tem discussoes excelentes da grana pra gastar.

Sobre quantia de dinheiro, depende do que vc deseja comprar por la.

O consenso do Forum é que, com todo o pacote fechado, inclusive os parques pagos, a média seria 50 dolares por pessoa para comida e uma média de 100 dolares (50 Comida + 50 gastos) por dia para gastar por lá ..

Passarei 17 dias (2 em miami e 15 em orlando) em janeiro e levarei 3 mil dolares (Total eu e marido) Para gastar com comida, gasolina, pedagio e compras (levarei travel cheque), mas o pessoal tem gostado bastante do Visa travel money. Usarei também o cartao de credito para nao faltar nada que eu deseje comprar, porque sei que vou querer comprar além do planejado e vai ser tudo no cartao.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.