Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bruna

 mensagem postada em 06/11/2007 - 07:11:38hs
 
 

Eu não coloco nada de líquido na bolsa de mão!!!
Na ida levei algumas peças de roupas (calcinha, cueca, camisas) para alguma emergência. Necesserie e remédios despacho tudo na mala, nada na bolsa de mão. Levei máquina fotoográfica. No Free Shop do Rio meu marido comprou uma garrafa mínima de uísque para beber no vôo e um perfume. Com relação ao perfume a moça disse que iria lacrar a embalagem. O uísque ele tomou e ainda ficou um pouco na garrafa, qdo fomos fazer a inspeção em Miami para embarcar para Orlando, teve que jogar no lixo.
Já na volta trouxe todos os eletrônicos na bolsa de mão: video games, maquina, folmadora, urso de pelúcia, nada que estrapola o limite de 18 Kg.

NADA LÍQUIDO!!!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".