Residentes na Flórida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Elisabete Reis

 mensagem postada em 09/02/2012 - 09:02:49hs
 
 

Oi Elisabete
Há muito tempo não entrava aqui no Forum. Fui a Orlando pela última vez em janeiro de 2010. Muitos daqui acompanharam meus relatos diários no post "estou em Orlando". Obviamente, adorei a cidade...rsrsrs. Mas também analisei tudo friamente (para ter certeza de que não era uma simples empolgação) e decidi que quero morar em Orlando sim, ao menos por 6 meses ao ano.
Sou funcionária pública da área de saude e quase aposentada. Então, minha idéia era a de comprar um apartamento em Orlando (nada muito caro, pq não quero mortgages, quero quitar á vista, nem que seja em sociedade com algum amigo) pra poder passar meus 6 meses ao ano aí. O resto do tempo, eu alugaria o apartamento. Um amigo meu fez exatamente isso, e está muito feliz.
Como vc é uma realtor, acho que vc é a pessoa mais do que certa para me orientar, se me fizesse essa gentileza. Eu seria muito grata.
Como vc já deve estar imaginando, eu não estou querendo trabalhar em Orlando, e sim curtir a vida de aposentada...rs.
Eu li em um dos tópicos que no seu condominio tem vários imóveis vazios, de pessoas que não puderam pagar. Com certeza, a situação em outros condomínios não deve ser muito diferente. Como posso fazer para nos comunicarmos em privado? Abraços e até breve, se Deus quiser!

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.