Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Limite de Peso Tam/AA

mensagem postada em 06/11/2007 - 03:11:56hs

Eu acabei de voltar e não gosto nem de lembrar o que passei por causa das bagagens. Na ida não levei praticamente nada, levei uma mala (quase vazia) e minha bolsa. Na ida o trecho SP/Miami fiz pela TAM e o trecho Miami/Orlando pela Continental e não tive problema nenhum. Já na volta iria fazer o trecho Orlando/Miami pela AA e o trecho Miami/SP pela TAM. Antes da viagem entrei em contato com a TAM e perguntei qual era o limite de peso da bagagem com a AA pois com a TAM era de 32kg eles me responderam que também era 32kg, pois a compra foi feita pelo trecho da TAM. Sendo assim, comprei até não poder mais, crente que seriam 32kg. No final das contas estava eu com 2 bagagens lotadas sendo que uma das malas eu tinha comprado nessas lojinhas da ID e era imensa. Estava também com uma bagagem de mão bem grande e mais um outro pacote do tamanho de uma outra bagagem de mão que tinha um abajur lindo das fadinhas da disney. O meu noivo estava comigo e tinha a mesma quantidade de malas, sendo que uma das dele era minha também. Quando chegamos no check in, fui informada de que o peso era de 23kg, reclamei até não poder mais, mas não teve jeito....Conclusão duas das nossas malas excederam o peso, sendo que a minha mala enorme excedeu tanto que só por ela teria que pagar U$100.00. Aí foi aquele circo de abrir malas e trocar coisas e no final conseguimos pagar U$25.00 por cada mala de excesso de peso. Quanto ao meu pacote com o abajur das fadinhas, a funcionária me informou que eu não poderia entrar com a minha bolsa, a bagagem de mão e aquele pacote e então tivemos a abrir o pacote e tirar o abajur da caixa e do isopor e leva-lo sozinho, nem sei como ele conseguiu chegar sem quebrar.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.